terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não mais



Eu que sempre gostei de me deixar inteira, quero ser só metade. Quero ser metade para não me envolver, para não me perder, ser metade para preservar um pouco de mim, para guardar a parte que ainda parece forte. E ainda assim, sendo metade, você rouba muito do que tenho aqui: rouba horas do meu dia, parte do meu pensamento, rouba o meu sossego, meus desejos e de forma doce, rouba a solidão, a amarga solidão.

Eu tento me convencer de que não é o que parece. Sinto que é muito, vejo que na verdade é pouco. Tem que ser. Você me pergunta o que se passa aqui na minha cabeça. E eu não sei, não minto quando lhe digo que não sei. Sua confusão me deixa confusa, perdida e então eu não sei o que posso responder, o que devo responder, quando devo me calar, revelar, quando devo deixar transparecer. Eu só quero me livrar de todo o mal. Amém.

Tira um pouco da minha energia. Ainda que metade, é intenso, ainda que me guarde, quando você olha pra mim, com esses seus olhos tão bonitos, sinto que estou nua. Acho que você consegue ver tudo aqui dentro. Dá medo. Não quero me expor. Mais, não mais.

6 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

No more
!

Ivan disse...

Hoje, pela primeira vez eu entendi que quando eu digo "não sei", eu estou no fundo é sendo uma "metade".

Não sei.

Beijocas, flor. Texto perfeito.

Ivan

Penélope disse...

Ser metade às vezes é muito bom...
Damos a chance de nos completar... de nos tornarmos inteiros...
Abraços

Unknown disse...

Seja sempre metade, ninguém merece ninguém por inteiro. E ninguém que se doa por inteiro também tem graça, todos gostamos de um mistério. Uma mulher totalmente doada, sem mistérios, é uma mulher totalmente desinteressante.

MissUniversoPróprio disse...

E mesmo a metade, ainda é tanto...

Te entendo, como te entendo.

Beijos.

M.M. disse...

Texto perfeito.
Poderia ser eu falando. Me vi nele.
Por vezes, me vejo em mais de duas metades.

Beijo

MeninaMisteriosa

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.