sábado, 20 de agosto de 2011

Sintomas


Sinto que tenho 14 anos novamente. A mesma procura pelo olhar, a mesma espera no corredor, o mesmo desejo, a mão que parece não ter lugar e a boca seca. O coração ainda bem que de certa forma fica escondido, pois se fosse exposto feito os olhos, entregaria completamente o que sinto.  Paixonite, admito. Com todos os sintomas que poderiam existir, desde as borboletas às mãos tremulas. Com 14 anos novamente. Talvez um pouco mais sensata, talvez um pouco menos platônica, talvez com um pouco mais de maldade e malicia. Mas o gostinho, eu tenho certeza de que é o mesmo.

Eu não quero confundir as coisas, sou boa nessa arte de confusão, de sinto isso querendo sentir aquilo, digo isso querendo dizer aquilo e troco as pernas, tropeço feio, quebro a cara, levanto, apago tudo, escrevo de novo, peço desculpas e sorrio e aceno. Eu confesso, estou carente de carinho, pronto falei. Quem nunca se sentiu assim? Sou mulher, é normal, tem dia que queremos um agrado, um elogio, uma palavra, uma mensagem, um e-mail, um carinho qualquer. Encontrei isso em um alguém. Um alguém meio errado na hora certa, mas um alguém de carne, osso e muitos sentimentos. Nada me atrai mais do que os sentimentos. Te vejo nu, despido, completamente humano e cheio dos sentimentos bonitos e feios, assim como eu.

7 comentários:

Aline V. disse...

Encaixa perfeitamente no momento que estou vivendo atualmente.

"Um alguém meio errado na hora certa, mas um alguém de carne, osso e muitos sentimentos." Só não tenho certeza destes tais de "muitos sentimentos"

*-*

Luzia Trindade Loiola disse...

Lindo texto. E como você mesma escreveu: Quem nunca se sentiu assim?!

Um beijo

Alma disse...

Ai menina...
Quem nunca se sentiu carente?
Acho que todos nós sentimos isso pelo menos uma vez ao dia...
Aproveita bem e curte ao máximo esse alguém que vc encontrou.
Ótima semana, xero.

End Fernandes disse...

Que post bonito! =]

eee...

sempre haverá espaço para se viver um novo amor!

e se já que está vivendo, viva.

Bjuuus

End Fernandes

Unknown disse...

o titulo do seu blog me encantou..
belo blog viu.. passando pra visitar..

bjos meus amada

Unknown disse...

a sensação mais gostosa que existe...

Penélope disse...

Mesmo com todos os medos, inseguranças e confusões curta esses momentos que são os melhores.
Abraços

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.