sábado, 21 de novembro de 2009

O homem da minha vida

Vivemos dizendo que existe alguém no mundo feito só pra gente. Acreditando piamente nesse príncipe, no seu cavalo branco, sua roupa bem passada, seu cabelo sedoso e o sorriso mais largo do mundo. Enquanto isso os outros são os errados.

Mas os errados nem sempre são tão errados assim, eles apenas não preenchem os requisitos nada básicos de nossa imaginação, não souberam adivinhar nossos pensamentos “de querer” ou então simplesmente fizeram uma grande besteira ao longo do relacionamento. Mas uma besteira bem feita, dessas que dão vontade de nunca mais ver o rapaz, mesmo que esteja coberto de chocolate suíço com uma cereja na cabeça.

O homem da minha vida não pode ser baixo, não pode ter o cabelo melado de gel e não deve usar camiseta. Não, eu não posso dizer isso. O coração não tem o mesmo senso crítico do cérebro.

Eu sei que ele precisa me amar. Me amar  com  todos os poréns, se, talvez. Me amar  tanto que eu não terei dúvida alguma sobre sua sinceridade ao olhar nos seus olhos. Ele não vai concordar com tudo que eu digo. O homem da minha vida vai dizer que eu estou errada, que não é assim, nós vamos brigar e ele vai dizer que se preocupa comigo. Eu vou entender. Com ele eu vou perceber que se pode brigar sem perder o amor, pois logo passa, se esquece, momentos melhores surgem, e que é feito um grande esforço dos dois para que o erro não aconteça novamente.

O homem da minha vida vai olhar para outras mulheres, mas sempre vai voltar seu coração para mim. Ao me ver sorrir ele vai perceber que fez a escolha certa, que meus olhos brilham a cada palavra bonita e sincera que sai da boca dele. Ele não vai me poupar “Eu te amo”, vai dizer no jardim, no shopping, na cama, na igreja, quando nosso primeiro filho nascer.

Ele vai conhecer meus defeitos. Eu vou conhecer os defeitos dele. Trocaremos confissões, segredos, gargalhadas, beijos, brincadeiras, problemas.

Eu não precisarei fazer joguinhos. Meus sentimentos não irão se esconder. As palavras serão ditas com seus reais significados.

Sentiremos saudades um do outro mesmo de perto e saberemos viver cada dia de ausência, mesmo que exista uma dor no coração, dessas que doem com a respiração, dói apenas por ficar parado em um canto. Lateja.

Não digo que o homem da minha vida vai viver para sempre ao meu lado. Mas eu sei que vamos ser felizes enquanto durar. Eu sei que nem sempre um relacionamento acaba por falta de amor. Talvez exista amor demais. O nosso amor sim, este pra sempre vai existir.

 *************

Gostaria de lembrar que hoje (sábado) estarei no Céu!


A Céu Aberto - da Boca

17 comentários:

Unknown disse...

Amei! É tudo esse texto seu.

Essa rotulação de "O HOMEM DA MINHA VIDA", acho bem forte. Talvez seja porque ainda não confio o suficiente em ninguém o bastante para chamá-lo assim.

Mas quando eu o encontrar, eu espero que ele seja capaz de me ler pelo olhar. Entender cada frase solta, e saber decifrar as entrelinhas.

Talvez seja pedir muito, mas que ao menos ele queira me amar a cada dia mais.

=*

.. Agora vou lá pro cé tá!
o/

Átila Goyaz disse...

Concerteza uma dia vc irpa econtrar um cara especial com todas essas características descritas no seu texto!

bjus

Luna Sanchez disse...

Um texto de amor tão realista, tão sensível, que não fala em amor eterno e diz que não precisa fazer joguinhos...ai, ai.

Se eu tivesse encomendado um texto assim, não viria tão perfeito!

Amei, Nara! Adoro tudo, aqui.

Beijos, flor.

ℓυηα

MissUniversoPróprio disse...

E é exatamente por sentir tudo que eu sei que encontrei o amor...

lindo Nara, lindo. E real, muito real.

Beijos, flor, vou lá no nosso Céu agora! ;)

Cibelle disse...

Lindo!!! As vezes os sapos são bem mais legais e interessantes que os príncipes!!! rsrsrs... sério!

Vou voando para o céu!
Beijos...

O Pior Homem do Mundo disse...

Nara,

O amor da nossa vida, ainda que imperfeito e efémero, é aquele que nos faz mais feliz.

A vida é feita de momentos, de frugais instantes que se conexam e se desconexam, uns mais longos do que outros, onde nada é tendencialmente eterno e onde muitas vezes parecem não fazer sentido salvo serem momentos que se conexam e se desconexam.

Unknown disse...

Narinha,

Todo esteriótipo de homem perfeito é falho.
O cara que mexe com a gente surge do nada,
vem de repente...tem falhas sim, como todo ser humano.

Achei lindo o que escreveu e o "felizes para sempre" depende muito mais da qualidade do relacionamento, bem vivido mesmo com dificuldades que poderão (e irão) aparecer, do que qualquer outra coisa.

Ah...já passei no céu hj amiga!!!

Passei pra desejar ótimo sábado,

bzooo flor *.*

Flubber® - Recuse imitações disse...

E a cada olhar, a cada sorriso, frase solta, comentário indevido, declaração, discussão, conversa à toa e qualquer outro momento, a pessoa "da minha vida" mostra por quê é "da minha vida". É aquela pessoa que me faz sentir como se eu tivesse tudo que eu preciso.

Acho que essa é a maior fonte de segurança em um relacionamento, e segurança só quem alguma vez não teve sabe o quanto vale. Texto lindo.

Unknown disse...

Eu falei que não demoraria muito. Estou de volta! Vc esta certa. Só precisa te amar. :D

M.M. disse...

Lindo, Nara... e muito verdadeiro!
O amor tem suas imperfeições... nem sempre é como imaginamos... mas quando é amor, é só que importa! ;)
Boa semana,
Beijos

Déia disse...

Eu não precisarei fazer joguinhos. Meus sentimentos não irão se esconder. As palavras serão ditas com seus reais significados.


Acho que esse é o grande segredo... seguido de :
Não digo que o homem da minha vida vai viver para sempre ao meu lado. Mas eu sei que vamos ser felizes enquanto durar. Eu sei que nem sempre um relacionamento acaba por falta de amor. Talvez exista amor demais. O nosso amor sim, este pra sempre vai existir.


tava inspirada, heim?

fantastico... e eu com os olhos cheios d´água!

bjs querida estrela

Carol disse...

Oi minha cloninha!!!
Me emocionou o seu texto.
Sabe o que é se identificar a cada palavra escrita?
Foi isso que aconteceu comigo...
Parecia que vc estava escrevendo sobre mim...
"O homem da minha vida vai olhar para outras mulheres, mas sempre vai voltar seu coração para mim. Ao me ver sorrir ele vai perceber que fez a escolha certa, que meus olhos brilham a cada palavra bonita e sincera que sai da boca dele. Ele não vai me poupar “Eu te amo”, vai dizer no jardim, no shopping, na cama, na igreja, quando nosso primeiro filho nascer."
Frase totalemnte escrita pra mim!!!
adoooro vc Narinhaaa e seu pensamentos, e seu blog e seus textos... e tudo!!!
bjOs tia Nara!!
Amamos vc!!

Lucas Lima disse...

pois é tem certos que buscamos sem saber que é certo, rsrsrs
Só sabemos quando já achamos, rs
bons dias

Unknown disse...

Oi Naraa

Linda terça pra vc florzinha!!!

bzo

MissUniversoPróprio disse...

Oi florzinha, passando pra agradecer o comentário lá...mas, por enquanto, enquanto não ouço o pedido de alguém que toque fundo no coração, fico com a bicicleta! ;) =***

Déia disse...

Oi,

Hj to um pouco atropelada, sem anotar a placa..
Obrigada por suas palavras e pelo seu carinho. Em breve tentarei me levantar!
bjs

Airlon disse...

'O coração não tem o mesmo senso - burro - crítico do cérebro.' = fato!

sem mais a acrescentar; bjo, saudações musicais!

APS

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.