quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sonha comigo



Veja bem, quando eu digo que não existe o entre nós é porque só existe o nós e quando eu digo o nós, eu quero dizer eu e você. E eu e você quer dizer juntos, pelo menos eu imagino o nós juntos. Quando eu penso e digo juntos, eu gosto de sonhar junto também. Não gosto de sonhar sozinha, ainda mais se o sonho for sobre nós. O nosso nós comigo sozinha não tem graça, por isso, eu peço, sonhe comigo.

Jamais deixaria alguém sonhar assim, sozinho, sem um apoio, uma risada, uma palavra. Quando a gente sonha é bom ouvir um “Nossa, isso seria bom mesmo”, é bom ver brilho no olho do outro e perceber que existe um sonho que não é só meu e por esse motivo eu tenho todo prazer do mundo em dividir com alguém. Sonhos são gratuitos, não precisa da ajuda do governo para tê-los, não é necessária uma poupança e muito menos muito esforço. O sonho vem por vontade própria, uma sede de conquista. Por ser tão fácil, convenhamos que exageramos algumas vezes. Mais uma vez eu digo, quando acontecer, não me deixe sonhar sozinha, me cutuque, diga que estou louca, participe da loucura.

Quer coisa mais frustrante que silêncio depois de um sonho? Tem sonho que quando o fim chega imploramos PeloAmordeDeus que por favor me deixe voltar a dormir e continuar a viver aquele momento lindo. Porque é bem na hora que sua boca está chegando perto da linda boca do Rodrigo Hilbert que você acorda. Acho que é de propósito, é Deus dizendo: “Tá vendo, minha filha? É so-nho, isso não vai acontecer, mas eu te dou o gostinho! Sonhar pooode, mas acontecer, ah, isso aí já é assunto pra outra vida... Quem sabe se você se comportar, hein?”

Pois faça isso comigo, me dê o gosto do sonho, participe, seja personagem principal e se ainda assim, se não quiser continuar a sonhar comigo, me acorde no meio do beijo, me diga que o seu sonho não completa o meu. Seguiremos caminhos diferentes, mas a certeza de que por pelo menos uma noite tivemos o mesmo sonho irá me confortar.

Não me deixe planejar uma vida inteira sozinha, quero viver junto. Sonhos não são gostosos sozinhos, tem que ter um recheio, seja de goiabada ou doce de leite.

11 comentários:

Luh disse...

Prefiro de brigadeiro :p

Adorei o post!

Unknown disse...

Menina não é que acontece a mesma coisa comigo! Quando estou ali, do lado do Malvino Salvador, ele me acolhendo com seu melhor abraço, pronto para me ofertar seus lábios....


... O despertador do celular toca, e me chama pra realidade!

Odeio... mas sempre fica a esperança de na hora de dormir vir o mesmo sonho novamente.

Amei o post florzinha, escrevendo cada vez melhor (te adoro!)

Luna Sanchez disse...

Que coisa mais linda essa dupla interpretação do "Sonha comigo", onde tu é a alma do sonho, mas o outro também é.

Eu confesso que sou abusada nos meus sonhos-categoria utopias. Sim, porque tenho os sonhos-categoria projetos, que me incentivam, me estimulam, e os utópicos, como o que acabei de comentar em um blog, que é o de ter um caso tórrido com o Chico Buarque, ainda nessa encarnação. ¬¬

Esses me fazem sorrir, recostar na cadeira, suspirar e retomar o trabalho com a alma mais leve e a mente pesada, cheia de pensamentos sacanas. Rs

Sonhar junto é um deleite, Nara. Tá certíssima.

Dois beijos, querida.

ℓυηα

Vêza Lopes disse...

Oi Nara! Te fucei aki pelo Blog da minha amiga Letícia, Poesia de Gaia. Amei viajar por suas linhas, você escreve muito bem. Vou sempre dar uma passeada por aki.

Carol disse...

Flooor que lindo que vc escreveu no meu blog!!!rs
To passando rapidinho.. depis volto com calma e leio o seu post que me parece muito interessante!!
bjO linda!!

Anônimo disse...

Ahh PQP .. Achei que só eu já tinha sonhado com o Rodrigo Hilbert e acordado na hora H.
Frustrante isso! ¬¬
Fico arrasada.
Mas antes apenas sonhar, do que nem imaginar como poderiam ser as coisas. E que graça teria não sonhar com o que está por vir? Faz nascer ansiedade, e é ela que dá o gostinho de coisa boa.

Beeijo Pekena

Daniel Cabral disse...

Essa foto me lembrou como é bom dormir juntinho, que saudades... rs

Carol disse...

tem selo pra vc floor,
bjO

Luna Sanchez disse...

Passando pra deixar beijo de Dia das Crianças! ^^

ℓυηα

Unknown disse...

/sonhar junto é bom, realizar...ui, melhor ainda, dormir de conchinha então...
Linndo o que vc escreveu!
Beijos e um feliz dia das crianças!

Carol disse...

Floooor, passando pra desejar uma maravilhosa semana!!
bjO ;)

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.