sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Banheiros, segredos e brigas

Banheiro feminino: tão concorrido, tão falado, tão adorado pelas mulheres e tão misterioso para os homens. Pois neste texto irei contar a quem quiser ler, o que realmente encontramos entre aquelas paredes, afinal, entre quatro paredes vale tudo.

Literalmente, Vale- Tudo. Aquele esporte bacana onde dois homens quebram o pau (sem duplo sentido, por favor) e que por Deus, eu fico imaginando as regras, regras que por Merlin, devem ser bem amplas e flexíveis, que de tão flexíveis são regras que devem fazer abertura com as pernas. E quando eu digo que Vale Tudo no banheiro feminino, podem imaginar duas meninas se matando de puxão de cabelo e testada no vaso. Acontece, todos nós sabemos, talvez não tenha visto, mas se não viu, alguém deve ter te contado (ou então você é uma das loucas envolvidas no tapa-tapa-puxão-puxão). Ta aí, primeiro item: Brigas.

Quando digo concorrido pode imaginar uma fila. Algumas fazem curvinha, outras têm uma, duas pessoas na sua frente, mas independente de qualquer coisa, todas as filas para banheiro nos fazem dar pulinhos de tão apertadas para fazer xixi. Se estou em um bar, o último lugar que penso em visitar é o banheiro. Então a vontade vai ficando guardada, quando o xixi fica louco de vontade querendo sair, quando uma risada pode ser o limite, eu me levanto e aí, fila, e aí, pulinhos. Às vezes não é ruim, com uma amiga para ir papeando é fácil suportar, mas sozinha, a única diversão é conversar com você mesma, seja sobre o tempo, a novela, a roupa alheia ou sobre o que irei fazer amanhã quando acordar parecendo um urso panda por ter dormido de maquiagem.

E eu digo mais, quer dizer, se eu fosse feminista eu poderia dizer que a fila é uma conspiração masculina para pegar nossos telefones, e-mail, Orkut, seja lá qual for o meio de comunicação do momento. Homens...pff! Não perdem a oportunidade!

Banheiro pode ser sinônimo de diversão. Pois sim, é quase uma mini despedida de solteiro, só que sem os presentes e sem um gostosão de cueca de oncinha rebolando na sua frente. Mas a maquiagem, as fofocas, o disse que me disse estão presentes. Estão presentes também os homens. Em nossas mentes, claro. Assunto bom, cheio de o que você acha/ele não presta/me pediu em casamento.

Banheiros são hospitais. Uma espécie de pequeno posto de saúde, só que sem os remédios. Algumas freqüentadoras até têm cara de doente, pele pálida, olhos fundos, vômito. Não confundam. Essa gente só bebeu demais. Eu mesma confesso, já sentei na tampa no vaso só pra dizer que meu mundo estava rodando. O tratamento naquele posto é rápido e nem sempre suficiente: lave o rosto.

Eu não preciso dizer que deve ser obrigatória a presença do Senhor Papel Higiênico e do excelentíssimo Espelho. Essenciais! 1º- Não temos nada para balançar. 2º- É um banheiro feminino, somos mocinhas bonitinhas.

E principalmente, pra quem não sabe, o segredo máximo: banheiro feminino tem portas, vaso sanitário, torneira, parede e o mais intrigante: mulheres. E se você é um homenzinho, pode ter certeza, o banheiro feminino é muito mais limpinho que o seu.

5 comentários:

Unknown disse...

Engraçado.. banheiro feminino não tem nada demais. Apenas é nele que muitas vezes confidenciamos segredos.

Acho que o que atrai realmente aos meninos, é a ilusão de um vestiário feminino, onde todas trocamos de roupa, assim como nos filmes americanos, para fazer educação fisíca. Para eles isso que pe erótico...


Amei o texto ^^

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...em uma despedida de solteira, eu exijo o gostosão de cueca de oncinha, rebolaaaaaando. No banheiro não precisa, mesmo. Até porque a presença dele lá faria o tamanho da fila aumentar assustadoramente.

Uma modinha em banehiros de boate é a pegação : meninas se beijando e outras coisinhas mais, filmando com o celular e mostrando para os amigos homens, no meio da pista...cada louco com a sua mania, enfim.

Beijos, Nara-Dona Tartaruga. Rs

Bom fds.

ℓυηα

Luna Sanchez disse...

Opa, errei : quis dizer "banheiros". =\

Daniel Cabral disse...

Sempre imaginei em como seria um banheiro feminino por dentro. Fede também?

Marcela disse...

Eh, o nada pra balançar eh algo que choca! #rialto!

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.