segunda-feira, 23 de março de 2009

Síndrome do Teletubie

Há certas coisas que fazemos na vida que pêlámordiDéls... Esses momentos acontecem sempre quando esquecemos a razão e deixamos a emoção fluir. E por alguns segundos você surta e se torna o ser mais empolgado de todo o mundo.
Eu confesso que certas ocasiões é ótimo se soltar e fazer o que realmente temos em mente, mas em outras é um verdadeiro desastre natural. E por ironia do destino, nessas horas nunca estamos sozinhos, há sempre uma multidão para rir com você, ou pior, de você.
Comigo é constante, achava normal, as vezes divertido, mas que vergonha, que vontade de enfiar a cabeça dentro de um buraco e virar a Senhora Avestruz. Eu sempre faço um comentário desnecessário...

-Ah, vamos zoar aquele gordinho ali!
-Aquele é meu primo, Nara! ¬¬’

Ok, perdi a oportunidade de ficar calada.

-E esse, Nara? Bonito?
-Esse não, esse eu não gostei.
-É meu irmão.

E eu não aprendo!Cometo os mesmos erros! As coisas deveriam vir com uma plaquinha “É UMA CILADA, NARA”. Eu sei, eu deveria prestar mais atenção, não deveria confundir Camões com Caminha, dizer que 2+3 = 6 ou errar janelas no MSN, mas acontece, em questão de segundos e então a merda já foi feita e eu me sentindo um Teletubie.
Ah, euforia. Sentimento estúpido. Você vai a um show, e como se não bastasse ser a mais empolgada, você cria a ideia idiota de querer chamar atenção do vocalista. O que você faz? TARAN! No fim do show, grite feito louca, pegue na mão do cara, olhe nos olhos e diga: Você é foda. Wow!Fez a diferença, hein? Só seria pior se soltasse eu “Um beijo pra você, pra minha mãe, pro meu pai e um especialmente pra Sasha”. Super original!
Mas desgraça pouca é bobagem, o importante é se divertir!Fui brincar de corrida do saco na gincana da sexta série. Eu caí. No meio da quadra. Fui a única. E claro, perdi.
E você olha pro passado e pensa “Por que eu fiz isso? Porque eu dançava É o Tchan? , Por que eu usava o cabelo daquele jeito? , Por que eu confundia V com F? , Por que eu perseguia aquele menino no recreio?”. Que bom que eu mudei. Não muito, mas mudei.
É como ficar bêbada, sabe? A vontade vem, passa pelo filtro da vergonha sem ser percebida e dribla o bom senso na maior cara de pau, e aí “Oops, falei”...
Eu me arrependo. Mas sou daquele grupo de pessoas que pensa que é melhor se arrepender do que faz, do que se lamentar por não ter feito. Burra. É por isso que você faz coisas by Teletubies, by O Fantástico Mundo de Bob, by Bananas de Pijamas.
Talvez eu possa dizer que sou feliz assim, Não me julgue mal, não sou completamente nonsense, eu tenho coração, as vezes o filtro da vergonha funciona, as vezes fico caladinha.

5 comentários:

Luh disse...

"Por que eu confundia V com F?"
Você ainda confunde, amiga! Isso ainda não mudou.. um dia, quem sabe, talvez..

Sabe, você não é a única assim, pior sou eu que descobri a pouco tempo que sou mais idiota do que pensava ser.. isso é triste! Mas um dia eu melhoro (ou pioro), mas enfim...
Acho que ser idiota é um papel fácil pra mim! Talvez seja por isso que eu seja assim!
*Momento desabafo*

Dango Costa disse...

Eu confundia arroz com feijão. =P
Meu maior problema é falta de memória (ou atenção)... não faz idéia das mancadas que eu já dei.. tipo, "Fulano, hje a tarde eu e a galera assistimos um filme ótimo na casa de Cicrano!!!" e a pessoa me responde "eu estava lá". Sim, eu já fiz isso. :S

Line disse...

rsrs, meu filtro não funciona! nunca!
Agora aprendi, eu não tenho ego...
só id... meu superego e o meu ego têm problema... e viva Freud com sua sexualidade!!! rs, eu devo ter muitos problemas sexuais...
Sabe!? Gente anormal não deveria estudar psicologia... alguém me manda calar a boca!?
Texto muito bom, Narinha, rs...
Beijo!

Line disse...

P.S.: Nara será uma boa psicóloga...
Povo leu o texto dela e jah se sentiu no divã, neh... olha só o monte de estudo de casos q ela pode fazer, rs

Thiago Magno disse...

filtro? q filtro?



eh amiga sei como funciona.. tipo nós sabemos neh? rsrs

eh foda... ahhh mas eh frango! agnt se diverte mais q as pessoas certas... mas eu odeio teletubies ¬¬

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.