sábado, 31 de janeiro de 2009

Meu jeitinho sexy de ser...

E eu sei que eu não estou sozinha nessa...


Eu sempre quis ser sexy.Ter um belo corpo cheio de curvas,cabelo com ar de despenteado,usar salto,batom vermelho e ter aquele olhar natural de “me lambe” . Mas por alguma força maior,nasci baixinha ,magrela,o meu olhar no máximo diz “ quero chocolate” e na época da distribuição da coordenação motora eu estava me divertindo litros na fila do escorregador.

E quem disse que eu não chamo atenção assim,hein?Qual garota consegue dizer em menos de dez segundos o motivo de estar irritada?Quem consegue usar rasteirinha o dia inteiro e ainda assim machucar o pé? Pra que me sentar de pernas cruzadas, quando posso fazer perninha de índio ? A diferença faz nosso charme!

Quer exemplos?Conheço uma guria que diz “tdrês,tdrinta e tdrês,tdrinta...”, o namorado dela acha a coisa mais linda e fofa do mundo! Já outra, corre feito um pingüim ,com as perninhas juntinhas e os bracinhos no estilo “vou voar” e é tão engraçadinho ! Pode não ser sexy e pode fugir dos padrões da normalidade,mas é divertido! Porque derrubar uma prateleira de sucos de laranja chama muito mais atenção do que uma loira com botas de couro!

Sou tão sexy que meus amigos dizem que para eles sou um homem...Perto deles digo o que quero e simplesmente sou eu,e então levo socos,tapas,sou carregada,xingada e ganho abraços também! Mas o abraço é só quando vem a vaga lembrança de que sou uma menina.

Mas eu confesso,eu tento não ser tão desajeitada,tento não voltar roxa para casa, tento não quebrar coisas e ser uma mocinha sexy. Então eu lembro que gosto de montinhos , de piadas toscas ,que definitivamente não sei andar de salto e claro, eu não fico bem de batom vermelho....apesar de achar liiiiiiiindo,amgz ;) !

7 comentários:

Marcela disse...

Ai nara.. vc me diverte.. eu tbm conheço alguem q fala tdreis! E eu tbm queria usar batom vermelho e andar d salto.. mas acho q tava me divertindo mt na fila da altura pra me preocupar com isso na hora! hauaua E o dia do suco d laranja foi mara! =) rs

Line disse...

Ainda bem que eu não conheço as pessoas "citadas" nesse texto... u.ú

rsrs...

Mas minina, vc tá uma ótima blogueira, tô adorando seus textos... ri litros, sabe!?
rs...

=*

Ana Elisa disse...

Quem é essa retardada que corre feito um pinguim? :P

E quem precisa ser sexy quando vc é desastrada o suficiente para chamar atenção sem nenhum esforço?

=*

Del Lopes disse...

"Perto deles digo o que quero e simplesmente sou eu,e então levo socos,tapas,sou carregada,xingada e ganho abraços também! Mas o abraço é só quando vem a vaga lembrança de que sou uma menina."

Eu sei que eu já te disse isso, Tatu... mas isso é o que eu mais gosto em você! ^^
Adorei o texto, totalmente sincero, ele é definitivamente a sua cara... agora eu quero mais textos seus, véi! *dá um soco no ombro da Nara*

Dango Costa disse...

Eu não ia gostar de vc diferente... Vc é legal assim.. o resto fica me pedindo pra votar pra q elas sejam capas de comunidade no orkut! :)
Vc tem mais valor, rapaz!!

Thiago Magno disse...

kkkkkkkk

superr adoro... me divirto pacas com suas besteiras hehehe

fiko pensando oq seria d evc sem mim? vc seria mulher sabe? ashuiashuisahaa



Te amo aos litros baixinha ! ^^

Luh disse...

Acho que eu fui uma das primeiras da fila na distribuição de altura...
Ôooo, Nara, como você se esquece de dizer do seu jeito sexy de sambar? hehehe

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.