quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Só mais 60 minutinhos

Enquanto algumas pessoas sofrem com a incapacidade de dormir,eu sofro com o excesso de capacidade de fechar os olhos,virar para um canto e só levantar depois de algumas horas. Levantar,péssimo habito este,principalmente quando se quer dormir mais.

Eu adoro aquela sensação de aconchego quando deito na minha caminha, com o meu travesseiro e independente de frio ou calor, cobrir com o meu cobertor!Mas surge o despertador...e o filho da mãe ainda tem a audácia de dizer quantas horas de sono eu posso ter : “Despertar em 7 horas e 53 minutos “ .Fico arrasada.

E então, depois de 7 horas e 53 minutos ,que para mim parecem 15 minutos , eu ouço o triiim de despertador gritando!Isso dói aos ouvidos.O que fazer?Mais uns 60 minutinhos?Mél Déls, que preguiça! Dormir me dá mais sono!

Eu criei um ódéó por aquele aparelho,então um dia tive uma idéia brilhante!Nos sábados (dia que não preciso acordar cedo) coloquei o celular para despertar , assim, quando chegasse o horário de acordar eu teria o grande prazer de voltar a dormir! Ok,é uma idéia estúpida, mas eu ainda acho que vale a pena.

Pequenas coisas me dão sono,uma aula,comer(tirar aquela soneca depois do almoço não tem preço!Parece que a comida pesa nos olhos),assistir filme,frio,calor e até mesmo livros.Ler antes de dormir é como uma canção de ninar para essa pobre criança.

O chato é que em algumas horas o sono atrapalha.Quando você quer assistir um programa por exemplo,mas seus olhos não deixam,ou no colégio/facul/trabalho,você sabe que tem que se manter em alerta, mas a mesa chama por sua cabeça,como um imã.Ou quando você dorme no bus e perde o ponto e o mais vergonhoso de todos,dormir no colo do namorado e quando você acordar,ele dizer que é até fofo você roncando!

É quase um vicio para mim.E o tempo que gasto escrevendo esse texto, eu poderia estar dormindo! Enfim,descanse os olhos,vá dormir,mas acorde,sonhar é bom,mas poder realizá-los é melhorar ainda(??)!Sem contar que preguiça é pecado u.ú
Faça as pazes com o despertador!

5 comentários:

Ana Elisa disse...

Bom dia pra você, bom dia pra você, booom dia praaa vocêeeeeê! Booooom diaaa pra você!

XD

Marcela disse...

Posso falar que hj eu acordei com meu pai furando a parede? E eu tenho problemas serissimos de humor matinal, por isso sempre prefiro estudar a tarde! huahau e nara, de verdade, colokar despertador no sabado soh pra se vingar eh estranho! hauhauaa

Del Lopes disse...

Nossa, eu acho dormir tão chato... é como morrer por 6 horas (ou 5, ou 8, ou 12, depende de quem, pra mim são 6) queria umas pílulas que substituíssem o papel do sono

P.S.: Preguiça é pecado?! Oh, não! E eu não vou pro céu, então?

Thiago Magno disse...

aaaadooooooooooooooooooooooooooooooooooroooo dormir.. eu sou otimo de cama, ngm dorme como eu...

e a estrategia do despertador eu ja uso tbm, mas ao inves de 1 hroa eu ponho 30... q ai eu durmo a primeira e na segunda eu acordo... eh mara (Y)

super me divirto aqui! (Y)

Line disse...

rsrs... eitaaaaa
Cara, mas durmir é bão mess, hein!
Eu acordo todos os dias às 9:59
...como vou fazer qdo voltar a viver? rs
aiai... =/

super me divirto aqui! (Y)[2]

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.