terça-feira, 14 de maio de 2013

Mentira




Tenho pavor de mentira, tenho pavor que alguém minta para mim. Tenho medo de entregar meu coração, meus sentimentos, minhas verdades e receber mentira em troca. Eu sei, a gente se engana sem querer, mas só enganamos os outros por querer. A confusão existe, o eu não sei também, então diga, diga a verdade dolorosa do não saber, na dúvida, do não saber o que fazer. Às vezes a incerteza dói mais que a mentira, mas me deixa preferir a verdade, me deixa preferir a clareza, os olhos abertos, a sensação de estar dentro da sua vida mesmo existindo a dúvida. Que bonito seria a sua verdade, que alívio seria a minha confiança. O que os olhos não podem ver o coração sente ou consente.  O coração palpita, se assusta, perturba e crimes perfeitos também deixam suspeitos.  Não me faça de cúmplice, não me faça de vítima.

Nenhum comentário:

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.