quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mais razão



Eu poderia segurar a sua mão e ouvir tudo o que você tem a dizer – e eu imagino que não seja pouco. Eu poderia oferecer meu ombro para que você pudesse chorar toda essa dor que parece sentir e ainda assim esconde. Eu poderia muito, poderia apenas pelo fato de gostar de você, mas ainda assim, não posso. Não posso porque não vou resolver isso, não posso porque você não quer, não posso porque estou muito longe dos motivos do problema e não posso porque não sei o que você sente. Fazemos nossas escolhas, e você do mesmo jeito que eu sempre faço, fez a escolha pelo coração. Dessa vez, eu estou tentando fazer um pouco diferente, estou usando da razão, e acho que assim perco um pouco do meu brilho, mas talvez ganhe um pouco de mim. 

Nenhum comentário:

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.