quinta-feira, 14 de junho de 2012

Você por aí



Você faz que não, mas é fato que te vejo por aí e fico surpresa quando realmente é você. A verdade é que vejo seu cabelo no cabelo dos outros, seu jeito de andar totalmente singular e a cor da sua pele, que parece com a minha, que tem cheiro próprio e que eu vivo encontrando por aí em outros corpos. O que eu faço é achar que você pode aparecer, dizer que sente minha falta ou me chamar pra sair. Um café, uma pipoca, um pedaço de bolo, um filme, uma cerveja ou simplesmente nada, apenas o olho no olho, cabeça colada.

É porque quando te vejo sinto um arrepio e as palavras não saem. E não é por nada não, mas seus olhos parecem engolir toda a minha vida e ser. Você sente? Você o faz? Vê se ao menos me engole, mas não me mastigue assim*.

* Por que a gente é assim - Cazuza

Nenhum comentário:

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.