sábado, 14 de janeiro de 2012

Um estranho



Estranho não ser eu ali nas suas palavras. Estranho não ser eu a dona dos seus pensamentos e sonhos. Estranho não ser eu quem ouve o eu te amo, não ser eu quem você deseja. Estranho não ser eu mais a mulher da sua vida. Estranha essa nossa relação, uma amizade fria, uma distancia amarga, uma separação, quebra de aliança. Um sumiço sem adeus, sem motivo, um fim. Um ponto.

É pau, é pedra, é o fim do caminho. Eu sigo enfrente sei lá como, com força de não sei de onde. Um dia de cada vez. Aquela saudade que vai e que vem. Volta, me arranca o ar, me seca a garganta, alaga meus olhos e parece fazer o coração parar de bater. E vai, devolve a calma, o equilíbrio, o amor próprio e a vontade de viver. Vai.

A ausência vem matando a cada dia um pouco da saudade. Estranho isso, geralmente a ausência faz a saudade crescer, mas no meu caso não.  Eu não posso parar. Eu tenho uma vida para seguir. Eu não posso parar, o tempo parece curto e ele exige muito de mim, como quem a cada segundo me pede uma resposta. Eu não posso parar. Eu quero seguir, eu preciso andar. Um lugar mais bonito, mais confortável, um lugar longe, bem longe. Se afaste. Preciso sair daqui.

E agora já não importa mais. Agora sou lembrança, agora sou fotos, um pedaço de papel. Agora sou um pedaço pequeno no seu coração, um pedaço esquecido em algum canto já sem destaque. Agora sou sozinha e sem o que parecia ser só meu. Sou reconstrução, sou uma ponta de esperança e sou muito mais do que fui quando estava com você.


4 comentários:

Ana Luisa Soares disse...

Vivo em uma relação de amor e ódio com a saudades.

! Marcelo Cândido ! disse...

Momentos de solidão são cruéis...

Unknown disse...

Renovação!!!

Criei um blog faz alguns dias, www.glamourtech.blogspot.com e nele tem coisas para todos os gostos, desde maquiagem, receitas, moda, futebol de salto alto, e assuntos nerds. Todo feito para meninas. confere lá!

Jackeline Licá disse...

Adoreeei por aqui *-*

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.