sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minha amiga,





Eu queria de qualquer forma, ter todas as palavras bonitas e delicadas que você precisa para te dar. Queria dizer não o que te faz bem, mas sim o que é necessário a você nesse momento tão difícil. Queria estar ao seu lado, queria ser um ombro legal, afinal, eu sempre me apoiei muito bem em você. Eu juro que queria ter as palavras, ter os sentimentos corretos, certos, exatos para você, para conseguir afastar essa sua dor e todas essas perguntas que insistem em atormentar sua mente. Eu realmente queria ter o meu papel de melhor amiga.
Mas parece difícil. E não é por falta de tentativa minha, não é indiferença. É você. Você que se afasta, você que finge que está tudo bem, você que não aceita o que pode ser duro, você que acha que qualquer outra pessoa no mundo possa te ajudar melhor do que eu. Eu realmente queria ter as palavras certas e poder te ajudar. Peço desculpas. Desculpe se faltei com os sentimentos, desculpe se deixei de dizer, se deixei de ligar, se não dei atenção na hora em que você mais precisou. É como você me disse uma vez, por mais que você diga, por mais que você grite, escreva, eu nunca vou entender como você se sente de verdade. Sentimentos são tão difíceis de serem transmitidos. Por isso a gente imagina, por isso eu te digo que imagino. Afinal, eu tenho lá as minhas dores.
Acabo me sentindo uma idiota. Idiota por tentar ajudar e receber um gelo de volta. Idiota por tentar fazer melhorar o que só o tempo pode curar. Ei, escuta. É o tempo. É bem simples, parece que você não acredita, mas é coisa do tempo, aceite esse fato.
E não, a culpa não é sua. Você fez mesmo tudo certo. Certo porque em todo momento você foi sincera, foi real e autêntica. Foi correta por se questionar, por dizer a verdade, por deixar tudo bem claro, por não deixar dúvidas sobre o que queria e principalmente, foi correta por correr atrás do que sonhou. Era um sonho tão bonito, amiga. Você merecia tanto. Não sei se você sabe, mas eu torcia muito por você. Aliás, eu torço muito por você. Entende isso? Quero tanto o seu bem, tanto a sua felicidade. Levanta daí, você não é vítima. Aconteceu porque a vida quis assim, porque o destino achou que seria melhor assim. Tudo acontece por um motivo, nada é por acaso. Levanta daí. Tem uma vida te esperando. Começa de novo. Se abre de novo. Levanta daí.
Eu estou do seu lado. Talvez você não acredite. Acho que você está sem paciência para as pessoas, acho que te falta paciência para mim. Mas eu quero estar ao seu lado. Sempre que você precisar, sempre que eu puder. Estando feliz ou triste. Quero o seu bem.

27 comentários:

Ana Elisa disse...

Vc sabe melhor que ng que eu não gosto de ser a vitima. Eu to tentando, amiga, eu to tentando.

Mayara disse...

Lindo texto. Parabéns!
Fez-me pensar na relação com as minhas amigas e também com as pessoas que amo.
Eu sei que a sua amiga vai gostar de ler isso, vai gostar de saber que pode contar com você.

Bom final de semana. x)
Beijo!

Erica Vittorazzi disse...

Ah, a vida tem momentos difíceis. E cada um reage de uma maneira, às vezes queremos compania, mas às vezes queremos ficar sozinha.

Ela vai entender.


beijos

Line disse...

Gente,
a quanto tempo eu não vinha aqui...
Que lindo, amgz... seu blog é m blog de verdade! =O
hahaha... vc é blogueira famosa!
Bombou!

Roberta Mello disse...

Nara, sabe o que acontece, as vezes quando estamos com um problema dificil de resolver, a gente se afasta, dá um tempo de tudo e todos mesmo, por várias razoes, para nao chatear o outro, por simplesmente nao ter a vontade de ver ninguem, medo, enfim, mas eu acho que o apoio amigo é ainda uma das melhores solucoes para qualquer problema....sua amiga sabe disso com certeza,beijos

Juliana Skwara disse...

Amei o texto. Amizade é algo bem delicado. Digamos que poderia escrever um livro só disso. Sei bem do que está falando. Muito difícil quando uma super amizade se afasta da gente. Isso já aconteceu comigo 1000 X. Mas apredi que doi e passa.Prometi a mim mesma não sofrer mais por isso. Aprendi com uma diva minha chamada que tudo passa. Beijão. Volte sempre!!!

Luna Sanchez disse...

Bonita declaração de amizade, Naretche. Agora é deixar o tempo fazer sua parte.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Carol disse...

Amei o texto!!!
Muitas vezes nos faltam palavras de conforto nos momentos dificeis, mas algumas vezes nós so precisamos saber que ainda existem amigos, gente que se importa conosco e que quer nos ver feliz. Essa prova de amizade realmente foi linda!

Beijos

Eraldo Paulino disse...

Tua sensibilidade realmente é cativante...

As vezes as pessoas precisam pegar suas próprias quedas sós, mesmo, penso eu...

Bjs!

Andréa disse...

É... eu diria mtas dessas palavras a algumas pessoas. Pena que as pessoas se apegam tanto ao q passou ao invés de construir coisas novas.

Mto obg pela visita Narinha, sempre bom vir aq tb. bjs!

http://meuprojetopiloto.blogspot.com/

M.M. disse...

Narinha,
Você pode estar ao lado dela, apesar do gelo... por mais que não pareça, ela sente isso sim!

Beijo!

MeninaMisteriosa

Rebeca Amaral disse...

não há nada melhor do que se sentir amigo de alguém. mas amigo de verdade meeeeesmo.
assim como você mostrou ser.
amiga de sorte essa que você possui.

lindo texto!

beijão!

Nini C . disse...

Que lindo texto, adoro te ler.
Beijos...

Luzia Trindade Loiola disse...

Lindo texto Nara!!

Amigo não é somente nas horas boas, amigo de verdade também é apoio.

Obrigada pos todas as visitas e comentários deixados em meu blog.

Um grande abraço!

Déia disse...

É sempre bom ter com quem contar!!

bjkas

Allyce Teixeira disse...

faz muito tempo que não faço uma declaração enorme dessas pra nenhuma amiga. valorize muito bem as que merecem ser valorizadas porque amigos a gente conta nos dedos! beijos amei o texto

Cadinho RoCo disse...

Por vezes a paciência desaparece mesmo.
Cadinho RoCo

Giselle Previatto' disse...

Oi linda... Da uma passadinha no meu blog, tem uns mimos pra você, aliás, adoro seu blog :)
Beijos :*
http://gipreviatto.blogspot.com/

Déia disse...

Querida,
Bom fds, me passa teu msn de novo? pleaseeee

bj

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

Gostei muito do seu blog. Encontrei vc através da corrente das indicações dos blogs de ouro, grande idéia. ^^
Ja estou te seguindo... ^^
Parabens de verdade *-*

Eu tbm tenho um blog, se tiver tempo, faça uma visita. ^^
http://codignolle.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa q lindo querida!acredito q suas palavras de conforto ajudarão bastante a essa pessoa atrvessar esse momento dificil, é muito bom saber q existem pessoas com vc! Feliz dia dos pais! bj*

Andréa disse...

obg pela visita! tenha uma ótima semana! bjs!

http://meuprojetopiloto.blogspot.com/

A. disse...

Nossa Nara, que coisa chata né...
eu também preciso de amigos sinceros que eu possa "chorar no ombros", eu não aguento porque guardo tudo pra mim e isso me faz muuito mal.... temos que cultivar nossas amizades né!


ah tem selinho pra você no meu blog, segue o endereço, tá no final da página viu!

http://allanpenteado.blogspot.com/p/premios.html

Maíra K. disse...

Apesar de querermos e estarmos sempre ali do lado para o que der e vier, às vezes as pessoas não precisam de nós, às vezes precisam delas mesmas. E, quando isso acontece, infelizmente, não podemos fazer nada. Só esperar elas superarem essa fase.

Beijos!
Boa Semana!

MissUniversoPróprio disse...

Sabe que esse texto me fez chorar?

Sei que não foi, mas parece feito pra mim... se encaixa perfeitamente no que tenho sentido...preciso lembrar que há muita vida esperando por mim...

Beijos...

MissUniversoPróprio disse...

Me fez chorar com esse texto...

É como se ele tivesse sido feito pra mim, embora não o tenha sido. É exatamente o que se passa, agora...é preciso que eu volte a acreditar que há muita vida esperando por mim.

Beijos...

Ana C disse...

Vou confessar que queria uma melhor amiga igualzinha a você. ^^
E quer saber? Eu até devo ter, mas é que geralmente me encaixo do papel da destinatária desse post.

Muito bom,Nara.
;*

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.