sábado, 13 de março de 2010

Eu tive um pesadelo



Tá vendo aquele cara ali? Eu me apaixonei por ele, me entreguei completamente e já me imagino vestida de noiva, eu já posso ver também os olhos dele brilhando, o sorriso largo. Olha, agora ele segura minha mão, acabamos de trocar as alianças. Beijo apaixonado ao sair da igreja, as pessoas estão jogando arroz em nós dois. Depois da festa ele me carrega no colo, beijo apaixonado novamente – Meu Deus, como ele beija bem! Acho que foi por isso que me casei com ele! E esse cheiro? Essas mãos... Agora sim, enfim sós.
*
Tá vendo aquele cara ali? Eu me casei com ele. Há cinco anos tivemos o casamento mais lindo do mundo. Tive direito a tudo o que eu quis: noivinhos no bolo, buffet caríssimo, flores em toda a igreja e um vestido bem caro. Ele me olhava nos olhos, um olhar cheio de promessas. Agora estou grávida, nosso primeiro filho. Sim, é um menino. Não nos preparamos para isso, sabe? Mas aconteceu e eu estou achando maravilhoso! Deu uma esquentada no nosso relacionamento, agora eu sou o universo da casa e nosso bebê é a pequena estrela.
*
Tá vendo aquele cara ali? Sim, aquele meio barrigudinho. [Diz baixo] É meu marido. Quinze anos de casamento. Aaaah claro, o fogo realmente não é mais o mesmo. Ele só comparece as quartas e só depois do futebol. Não é grande coisa, é bem rapidinho, mas ajuda a aliviar o stress da semana. Eu aproveito, logo depois ele já deita e dorme. Quando ele pega no sono eu me encosto e realizo o meu desejo de dormir de conchinha! Ô saudade de dormir de conchinha! No começo eu nem me importava com aquela barriguinha de Cola- Cola que estava crescendo no meu marido... Pelo contrário, deixava a conchinha mais fechada, corpo com corpo! Agora atrapalha um pouco, eu tenho que ficar forçando a bunda e a coluna pra ver se chego perto do corpo dele. Ó, não me olha assim, pelo menos ele não está careca!
*
Tá vendo aquele cara ali? É meu marido há vinte anos. Ele anda estranho, acredita que agora aquele senhor - pois sim, meu marido já é um senhor – inventou de sair por aí de boné? Eu disse pra ele que o boné fica ridículo com o estilo dele, que nunca em todo nosso tempo de NA-MO-RO eu o vi usando boné, e agora, quase que do nada, o doido resolveu aderir ao tal aparelhamento para a cabeça. O problema é que nem eu quero admitir. Ele está ficando careca, minha gente! Ca-re-ca! Todo cabeludo gostoso quando jovem... Eu não consigo acreditar, eu não me conformo! Pois que use boné, que compre uma peruca!
....

Ainda bem que eu acordei. u.u

21 comentários:

Naty Araújo disse...

Muito bom Nara kkkkkkkkkkkkkkk.
Já estava achando que era verdade rsrsrsrs.
Mas é assim mesmo... o homem depois de velho tem medo de ficar careca e passa adquirir o hábito dos bonés, mais fácil usar uma peruca mesmo rsrs.

Bjos.

Rebeca Amaral disse...

KKKKKKKK Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei!
Gente, realmente, tá muito bom. Casamento é osso mesmo.

Beijo, Nara. Só para constar: AMEI!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Muito divertido, Narinha!
Mas casamento, na vida real, pode ser muito bom. É só encontrar alguém especial e que valha a pena investir sua vida junto a dele.
Bjkas, lindinha!
Bom domingo!

MissUniversoPróprio disse...

Ai que coisa, Naretxe! hehehehe

Tu és uma figura mesmo! Texto delícia! ;)

Nosa, fazia tempão que eu não vinha aqui, né? Tudo novo, tudo lindo! Adorei! ;)

Gatona, é isso memso, está chegando a hora... embarco dia 25 de abril e volto 23 de julho, se Deus quiser ;)

Beijocas e obrigada pelo carinho!

wcastanheira disse...

Um belo texto, instigante, provocante fiz uma ótima leitura, valeu vc esteve iluminada pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

Mali Melo disse...

Ç~LALÇSALL~Ç~LÇSALÇ~SA~LÇSA pesadelo! nossa, será que todo casamento é assim mesmo? prefiro nem casar! ÇLÃLÇSALÇSALÇ~ mas é engraçado, mesmo!

Eraldo Paulino disse...

Ual! Amo coisas originais!

Como dizemos por aqui, só o filé!

MissUniversoPróprio disse...

Deus te ouça, flor. ;) Obrigada pelo carinho! =*

Sílvia disse...

Claro, são estes dias que nos dão coragem :)

Espero que os casamentos não sejam todos assim, mas sim apenas como na imagem ehehe

Beijo

Daiany Maia disse...

Narinha,

Adoro como vc escreve! A D O R O

Eu tenho medo de casamento 0o

beijo

Luna Sanchez disse...

Rs

Conheço bastante gente que sonha assim, só que acordada, mesmo.

;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Unknown disse...

Nara...

haha, poxa, tirou todo o glitter de cima do casamento....naum vale!!!! hauahuaha

obrigada pelo apoio no meu bloguinho linda!!!! vc é um docinho =D

linda semaninha


bzoo

Unknown disse...

Nossa..
kkkkkkkkkkkk

Acho que o pior é que tem gente que esse seu "pesadelo" é vida real. Comofas???

=/

Adorei!

Erica Vittorazzi disse...

Ainda bem que você acordou!!!! Pesadelo mesmo!!!!

Ana Carvalho disse...

que medo!
kkkkkkkkkkkkkkk

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será o fim do romantismo?

bj

O Profeta disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta


Boa semana


Doce beijo

H L disse...

kkkkkkkkkkk, ainda bem que acordou meeemo!!
tem coisas que não precisariam mudar, nao éh?!
:P

M.M. disse...

Nara,
Sensacional!
Ainda bem que foi só um pesadelo... ufa!
A realidade está aí e pode ser diferente. ;)
Beijo

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Lelli Ramz disse...

adorei a parte de acordar... e por isso eu não quero casar

ou casar um milhão de vezes??


bjinhus

Lelli

siccosfrutodasiqueira disse...

Não tive que esoerar 15 anos pra ver a barriguinha crescer... Foram somene 2 anos... rsrsrs Amei esse Blog!

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.