segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aceita?

Você me aceita? Me amaria incondicionalmente? Você aceita acordar ao meu lado, acordar com minhas manias, com meu ar descabelado? Aceita dormir na mesma cama mesmo depois de uma briga? Você ainda assim me abraçaria, seria minha concha, me mostrando que está tudo bem dentro de nós, porque não existe o entre nós. Você aceita minhas lágrimas, meus soluços infantis, minhas mais estranhas risadas? Aceita a minha falta de jeito, minha falta de graça, minha falta de humor as segundas, você aceitaria a minha falta? Aceita meu sim, meu não, aceita meus milhões de talvez, aceita a minha indecisão, meu você que sabe, meu você escolhe? Aceita meu abraço quando não souber o que dizer, aceita meu olhar cheio de ternura, aceita as minhas desculpas quando fizer das minhas besteiras? Aceita minhas piadas, meu sorriso de lado, meus olhos baixos? Aceita minha unha curta, meu esmalte claro, minhas meias coloridas? Aceita meus dias, longos dias de baixa auto-estima, de insegurança, aceita meu ciúme, minha carência, meu excesso de açúcar? Me aceita sem maquiagem, com minhas companheiras olheiras, aceita meu cansaço? Aceita me esperar? Aceita que minha vida encontre a sua e se acomode em algum canto, qualquer lugar em que eu possa te observar? Aceita minha vergonha, minha voz desafinada, minha enorme vontade de cantar, aceita minha timidez, minha falta de pratica, minhas teorias? Aceita meus sonhos?

3 comentários:

Unknown disse...

Sabe o que é melhor de ler esses seus textos?
É sentir a cosquinha que as suas timidas palavras fazem na alma da gente.

E eu amo essa sensaçãozinha gostosa.

Adoro vc!

Luna Sanchez disse...

(suspiro)

Promete que no teu casamento, esse texto tomará o lugar do chato e sem emoção "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença..."?

Os votos estão escritos. Pude até ver o moço, entre lágrimas e sorrisos, dizendo "Aceito você inteira." =)

Que homem poderia resistir, afinal, Nara?

Lindo, lindo.

Beijo.

ℓυηα

Lets disse...

É.. pra casamento é até demais. Tomara que o marido mereça e escute bem direitinho..rs
Tá mto bão nega!
Bjo Bjo

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.