segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sorvete e calda de chocolate

E então, em um domingo familiar eu percebi o quanto eu mudei. Percebi porque são nesses encontros que todas as vergonhas e peripécias da infância são lembradas com um grande toque de humor, misturado com uma pitada de saudade... Saudade de quando os problemas eram resolvidos com três bolas de sorvete de flocos com muita cobertura de chocolate.

O que eu lembro da minha infância?Lembro que aos três ou quatro anos minha maior diversão era brincar de Power Rangers,e eu não era a ranger rosa,não porque gostava da ranger amarela,mas porque minha amiguinha era muito mais velha que eu e dizia que ela sim,deveria ser a rosa.O resultado disso é minha raiva por rosa...Mas também não gosto de amarelo!Enfim, Power Rangers também não tem mais graça!

Me recordo de passar os fins de semana na casa da minha prima.Muito leite condensado,muita Coca –Cola e muito chips . Era o paraíso!O dia inteiro na rua,brincando com os vizinhos de elástico (era péssima nisso),queimada e esconde-esconde e se ficávamos em casa era por causa do vídeo game, aparelho infeliz que sempre causava briga .Briga que sempre gerava desabafos dramáticos no diário,me envergonho do que eu escrevia...”Querido Diário, briguei com fulana,ela teve a coragem de dizer que eu bláblábláblá...”


Brincava de ser cachorro também(idéia estúpida),minha prima era a Samanta e eu a Sarita e ficava as duas latindo e rosnando pelo apartamento.Minha tia sofria com isso,foi nesse momento que ela pegou o controle remoto e disse “Vou desligar vocês” e fingia que não nos via,não foi uma boa saída ,acreditávamos na invisibilidade e dava petelecos na minha tia ,passava pela TV e desligava...Um inferno!Criança é um amor, né?

Era uma garotinha vaidosa,quando tinha festinha entupia minha boca de batom vermelho e achava o máximo!Vestidinhos,meia calça e óculos de gatinha!O penteado será algo inesquecível...Pensa em um rabo de cavalo,era quase uma plástica,eu ficava sorrindo o tempo inteiro!Só não entendo porque em todas as fotos dessa época eu fico totalmente descabelada!E eu tinha pijama de princesa,todo amarelinho(essa cor me perseguia) ,cheio de rendinha e babadinhos,coisa mais linda!E quando dormia com esse pijama pedia café na cama.

Uma infância feliz. Apesar de ser uma criança extremamente idiota e tímida.Talvez criativa,sou filha única e brincava sozinha ,inventava as brincadeiras,as falas da Barbie e ainda tinha uma amiga invisível!Uma criança saudável ,uma menina que nunca teve piolho,uma criança alérgica que tem rinite,uma criança que achava que cantava igual a Sandy , que assistia Chiquititas e queria ser uma delas e que gostava da Xuxa.

4 comentários:

Del Lopes disse...

Ooooooooooooooooooooooooooooowwwnn...

Posso te dar um beliscão? Deu vontade XD

Line disse...

Mininaaa...
somos muito parecidas!
huahauhua...
Especialmente a parte do batom vermelho!!!
Ainda bem que isso passa, neh não!?

Marcela disse...

Eu usava tampao, era otema na queimada e na corda! Odiava barbie.. amava chiquititas.. so q eu nao pensava q era a sandy. pensava q era a britney! Achava ateh q falava ingles! Eu tinha kblo loirinho d caixinho.. q fazia um ninho d passarinho acima da minha testa. Sempre tive uma barriga meio redonda e pra frente. E eu nao gostava tanto dos batons nao, bom msm era o esmalte azul! auhaau xodadiiii!

Flubber® - Recuse imitações disse...

Eu brincava de Power Rangers aos 8 anos de idade... ok, eu me senti velho agora -.-

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.