terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Isso e você





Depois de alguns dias juntos você foi embora. E a gente mal se despediu dentro daquele metrô cheio com uma loira espaçosa entre nós dois. Eu falei pra você se cuidar, você ouviu? Odeio te deixar sozinho, odeio te deixar. Acabei de chegar em casa e deitada na cama pude descansar da manhã aterrorizante que tive: acordar atrasada, você perdendo seu celular na cama, meu cabelo que estava de mau humor e o sanduíche que fiz as pressas e você esqueceu em cima da mesa. A gente é uma bagunça, sabia?

Sei que fiquei com saudade de você aqui do meu lado, do seu olhar sério na tela do computador, fazendo as contas daquele jogo. Senti falta do ultimo Star Wars que ficamos de assistir e eu estou curiosíssima para saber do final. Saudade das besteiras que você diz no meu ouvido e da sua mão que parece morar em mim. Saudade de perguntar quando vamos morar juntos e você sorrir e responder que ano vem. Podemos planejar o quanto quisermos, adoro brincar de futuro enquanto estou no presente, adoro o gosto de vida e com você até fecho os olhos e deixo meu lado tenho-medo-do-destino e rir da cara do perigo, colocando meu carro na frente dos bois e digo “quero isso, isso, isso e você”. 

Nenhum comentário:

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.