quinta-feira, 17 de maio de 2012

Roupa suja




Ando entendendo de forma amarga que este mundo nos faz calar. O mundo é todo hostil e as pessoas são donas de uma extrema sensibilidade perfumada de autoridade e verdades absolutas. Não fico de fora, sou farinha do mesmo saco, somos bons, somos ruins, somos porque só sendo podemos ser alguma coisa. E nos classificam, carimbam na nossa história de vida diversas características e traços que são colocados como nossa personalidade, como se não pudesse alterar meu modo em alguma situação fora do comum. É assim que me torno uma pessoa difícil, às vezes carinhosa, grosseira, bonita ou feia. Respondo mal, respondo bem, não quero bom dia, por favor, peça licença. Sinto que é muito, sinto que querem e que quero muito. Exigem. Dureza é tentar ser como o outro quer. Frio é apontar o dedo na cara do outro. Deixe que eu seja um pouco, tentar me controlar é como congelar, é como apagar certa chama que aquece minha naturalidade.

Um comentário:

Thaisa Schelles disse...

Perfeito, tudo que ando pensando sobre esse mundo louco aí bem escrito ... "Ando entendendo de forma amarga que este mundo nos faz calar."


Beijos e bom fim de semana!

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.