quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meus chocolates



Essa Páscoa foi bem agradável, os anjinhos olharam por mim e depois de alguns meses de greve de chocolate (por causa das queridas espinhas), eu tirei a barriga da miséria!
Claro que a fartura já não é mais a mesma, afinal com o passar dos anos e com o “aumentar” da idade, a quantidade de chocolate (e de qualquer outro presente) é a única coisa que diminui (Né, barriga? Concorda comigo, gravidade?).         
E foi assim: ganhei uma barra de chocolate branco com recheio de frutas vermelhas, uma caixa de bombom e um ovo cheinho de Ferrero Rocher (sim, meu filhote, como se eu mesmo tivesse chocado).


Só que eu sou do tipo que deixa a melhor parte pro fim, como as coisas pelas beiradinhas, só pra fechar com chave de ouro e sentir o melhor gosto no final. Aí eu organizei minha gula assim: caixa de bombom, barra de chocolate e Ferrero Rocher.  
Maaaaas eu sou fraca, eu não consegui segurar minhas vontades. Abri a caixa, comi um monte e fiquei pensando no Ferrero Rocher. Numa missão quase que secreta, interrompi a primeira fase (a caixa) e parti pro Ferrero Rocher. Comi mesmo, comi tudo!

 Só sobrou isso.

(Esquecendo um pouco os chocolates... Feliz Páscoa! *atrasada*  )                                          

31 comentários:

Sílvia disse...

Costumam dizer que comer chocolate é um mecanismo de compensação. Se assim é, eu devo ter muita coisa para compensar porque também os ataquei todos!

Beijo

Unknown disse...

huuum....coisa boa né?!

um bzoo pra vc Narinha!

Luzia Trindade Loiola disse...

Rss. Impossível resistir a tentação de comer pouquinho chocolate.. Um vício!

Boa noite!!
Bjo

Carol disse...

Ahh.. espero que sirva de consolo.. rsrs
Chocolate alem de ser delicioso faz bem pra saude!! ;] [com moderação... claro] mas como vc se controlou e ficou mto tpo sem comer.. [deve ter parecido uma eternidade.. rsrs] vc merece!!
Coma sem culpa!!

Beijos

Anônimo disse...

Ai nossa q postagem deliciosa!! eu tbem não resisti aos chocolates, mas, não pude exagerar, tõ tentando entrar ficar de bem com a balança! bj**querida!

Roberta Mello disse...

Nara, vc jura que não vai ficar de mal de mim?? Mas não gosto de nenhum desses chocolates!!É, sou doida mesmo, só gosto do que é me amarga a vida, de 72 a 85% de cacau e frescura kkkkk, vai se entender!! rsss, beijocas

Abraão Vitoriano disse...

isso, isso é bom!

puxei a cadeira
e me senti em casa,
posso?

beijos,
do homem-menino
que logo voltará...

fique com Deus!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Eu já comi um monte. rs É duro de resistir quando "eles" estão olhando pra gente e parecendo dizer: Me coma, me coma, me coma... rsrsrs
Bjkas, linda!

Eraldo Paulino disse...

Sabe que eu não sou muito chegado em chocolate...

Será que é por isso que me falta gordura? rsrsr

Cheirinhos de coelinho!

Raquel M. disse...

É bem verdade o que disseste...

Adoro chocolateeeee :D beijinho*

Carol disse...

sou como vc Narinhaa, tento deixar melhor para depois, mas nem sempre consigo.... rs
Essa barra branca é boa??? o.O
bjOs nossos em vc

Erica Vittorazzi disse...

Por chocolate esqueço tudo até a lei da gravidade!!!

Beijos

ps: Não sei como vc consegue ver um e não comer?

Rebeca Amaral disse...

eiueoeuie' Também sou assim, guardo o melhor pro final!

Ah, feliz páscoa atrasadíssima, né! rs

Sim, menina, chocolates acabaram comigo, nem tive coragem de enfrentar uma balança depois desses quatro dias de muita fartura.

Mas, enfim. Chocolate compensa...

Beijão, flor.

Unknown disse...

Obrigada pelos parabéns lá no blog,Narinha!

Olha, já transmiti ao maridinho e nós agradecemos carinho amiga!

Linda quinta-feira!

Bzoo

Naty Araújo disse...

Eita que eu fiquei com água na boca rsrs.
Gostei de todos rs

Beijos, Nara.

Rosicarmen disse...

Adorei teu blog. Estou te seguindo.
Bjs.
Rosi
http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

Luna Sanchez disse...

De boba tu não tem nada, né, criatura?

Rs

Dois beijos,

ℓυηα

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Algumas delicias devem ser deliciosamente saboreadas.
Sem culpas.
Como foi esse caso! hehe

Beijo!

(ainda não posso ensinar ninguém sobre a liberdade porque to engatinhando ainda. Mas assim que souber a receita, te conto em detalhoes :D )

M.M. disse...

Bom saber que sua páscoa foi assim... deliciosa!
E pegar alguns atalhos não faz mal, né?!
Um beijo!

Juliana Skwara disse...

Meu namorado me deu o ovo da ferrero rocher e odiei. Sou chocolátra assumida mas tenho um ALTO problema com espinhas. Ninguém merece!!!
BJOOO!!!!

Juliana Skwara disse...

Meu namorado me deu o ovo da ferrero rocher e odiei. Sou chocolátra assumida mas tenho um ALTO problema com espinhas. Ninguém merece!!!
BJOOO!!!!

MissUniversoPróprio disse...

Nuss! Magrinha de ruim, heim?

Delícia de páscoa, heim Naretxe?!

hehehehe

#adorotuvisse?

Pimentinha Brasileira disse...

Chocolate com pimenta é boooom demais! Experimenta! Visite o meu blog: pura bronca!
Abraços!

Unknown disse...

Nara,

Sua GULOSA...

MissUniversoPróprio disse...

ÊEEEEE a Nara agora tb tem passarinho! E loiro! =)

;*

Luna Sanchez disse...

Passarinho mais cuti, gentém!

#DeOlhoNoPassarinhoAlheio

Rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Jessica Carvalho disse...

Oiii :D
Como está?
Bom, cheguei no seu blog através de outro blog.
Acheiii muito lindo aqui!!! *O*
Ameeei seu layout! ADORO fotografias com todo meu coração! hasuahsuahsu :D

Entãão... eu prefiro não falar de chocolates.. nesta páscoa engordei 1 kg (ou mais, isso é s´ério! HAHAHAH)

Enfim, estou seguindo vocÊ!
Aguardo sua visitinha lá no meu!!! =DD


beeeijos!!

O Lobo Mau disse...

Txxii,

Nara,

vai ser gulosa lá na tua terra, hein, sua chocoólatra?

Você comeu tuuudo! Rsss...

Pimentinha Brasileira disse...

Olá!
Chocolate com pimenta é muito bom.
Conheça o meu blog! Leve um chocolatinho: lá é pura pimenta!
Abraços!

Vêza Lopes disse...

Feliz Páscoa superatrasada pra você!
Pensei que eu nunca diria isso, mas eu tô enjoada de chocolate! Sem culpa pelas espinhas, isso eh lenda. Haha!

Anônimo disse...

Então, só queria dizer que adorei a foto.. A primeira!!! hehe

Beijos,
Fofolete. =P

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.