quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pequena


Eu estava no quarto quando minha tia resolveu me mostrar um vestido. Ela largou em cima da cama o pano azul cheio de flores, eu peguei com muita boa vontade e analisei. Mas que coisa esse decote em U enorme, que coisa essa costa nua, que coisa esse vestido que vai até o pé de tão comprido que é. Eu fiz cara de Nossa e fiquei assim por boa parte do tempo enquanto minha tia tirava mais roupas da gaveta com um ar de desespero. Ela me olhou, e não me deu chance de dizer um “Huuum” ou um simples suspiro e já foi dizendo:

-Você não gostou, você é machinho mesmo.

Machinho? Prestenção, eu sou menina, faço chapinha no cabelo, passo esmalte, borro maquiagem, tenho TPM, uso calcinha, tenho crises, passo delineador, blush, rímel, ouço músicas românticas – dessas de fazer escorregar gotinhas dos olhos, tenho medo de barata e ela vem me chamar de machinho? Tá errado!

Tudo bem que eu falo palavrão, digo que a Juliana Paes tem um corpão – que me deixa com in-ve-ja, levo tapinha dos meus amigos e tenho a perna branca de tanto usar calça jeans. Mas eu tenho coração. Eu posso explicar essa repulsão por vestidos, saias e decotes.

Eu nasci da época errada, entende? Época em que peitos e bunda são essenciais no vestuário feminino. E eu, bem, eu sou do tipo magra, baixa e pareço uma tábua com pés, logo, se eu usar aquele vestido azul, com decote em U, costa nua e comprido que alcança os pés, não vai ficar bonito de jeito nenhum! “Menina, por que você saiu com o vestido da sua mãe?”

Eu até queria, sério. Usaria vestidos lindos e seria muito sexy, obrigada. Por mim eu seria muito mais Daniela Cicarelli... mas enfim, né?

8 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Sim, obviamente, pela forma delicada como escreves, és uma menina, sim! ;) =****

Lelli Ramz disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaa

ahh homenzinho não!


eh menininha..... mulherzinhaaaaaa

tô só esperando ver q mulherão vai dar

hhhehhe

bjinhus, vestidos e tias

Lelli
ah vota em mim no concurso
http://minicontosperversos.blogspot.com/2009/10/concurso-fotografico-mcpmate-5.html

Carol disse...

Vc´é uma garotinha sim!! Muito linda por sinal!
Não é pq não combina com vestidos que não é feminina!!!
Abaixo a tia que fala bobeira!!!

BjO clonizinha!!
P.S. tbm não sou mto fã de vestidos mas agora barriguda até vou ter coragem de encarar!! \o/

bjO

Unknown disse...

Nohhh lógico que é uma menininha. Muito delicada por sinal.

Deixa eu te contar um segredinho: Amodoro vestidos! Sou apaixonada, mas as vezes não uso muito por causa das perninhas finas, e da ausência de comissão de frente, mas descobri que alguns podem e muito valorizar o meu corpo e destacar o que eu tenho de mais bonito.

Vai por mim. Esse vestido azul, pode não combinar com você, mas quem sabe um vermelho sem decote U.

;)

Luna Sanchez disse...

Claro que é uma menina, e das mais fofas! ^^

Confesso que adoro vestidos, saias, decotes, saltos, sandalinhas. Raro é me ver de jeans, tênis e camiseta...não me sinto bem, fico descolacada, talvez do mesmo jeito que tu te sentiria no vestido azul.

Mas, se der vontade, procura um que seja a tua cara, que combine com teu esmalte e com a maquiagem, e que valorize o charme que é uma mulher com medo de barata. Rs

Beijos, moça.

ℓυηα

Vêza Lopes disse...

Ei Nara!
Apesar de ser vaidosa, também me chamam de "machinho" com grande frequencia, em especial minha mãe. Ela eh louca pra me ver em uma mini-saia ou em um vestidinho sexy.
Mas prefiro ficar bonita em algo que combine comigo e que eu me sinta confortável.
Siga sempre seu estilo!
Bju!

Unknown disse...

Oieeeeee querida...Vc sempre entra lá no meu bloguinho eu nunca tinha visistado o seu...Achei super inteligente, viu...E quanto a ser magra, aproveita..Qdo era mais nova era magra que nem um vara pau e achava as meninas mais cheinhas que eram as super gostosonas...Agora que eu na linha tenue de ser fofinha, não me considero nem um pouco gostosona...

Bjim

Anônimo disse...

Rir as pencas imaginando vc num vestido decotado e longo, dando voltinhas. Mas não custa arriscar o resultado pode ser surpreendende! Bjs lindinha da titia

Aviso

As imagens usadas neste blog são retiradas do nosso amigo Google. Caso seja uma imagem sua, peço que me comunique, assim, colocarei os direitos. Obrigada. Peço sua compreensão.